RSS Feed

Archive for janeiro 2013

Alem da Estrada de Tijolos Amarelos

0

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 by

Hoje se arrependia do seu passado.
Não devia ter partido, não podia.
Na época pareceu sensato, agiu com o coração, lutou por isso mais que tudo, era seu maior desejo, seu destino.
Mais hoje o mundo preto e branco desbotado e a fumaça dos carros a deixavam deprimida.

Muito longe dali um leão velho e ferido perdia a coragem até de sair de sua caverna para comer, era novamente medroso e assim morreria, tinha medo da morte.
O coração infartado permanecia ainda com as dores do amor não correspondido, e a velha carcaça de ferro enferrujada de chuva após chuva atrofiada debaixo de uma árvore sempre estaria.
Velho e senil, um cérebro permanecia na palha que o boneco trazia, já não sabia mais quem era, muito menos o que um dia acontecera.

O tempo havia chegado e até a estrada de tijolos amarelo ja estava gasta e esquecida.
Deveria ter aproveitado enquanto podia.
Havia sido feliz uma unica vez, mais nunca percebera.


Adversidade

0

domingo, 20 de janeiro de 2013 by

É dificil falar de sentimentos, principalmente quando é algo que voce está vivendo, voce tenta e tenta escrever e as palavras parecem estranhas, sem nexo.
As vezes me sinto feliz por acordar e saber que estou lutando e que se eu não fizer algo por mim, ninguem fará; é a famosa autonomia sentimento esse de liberdade e heroísmo, de encher a boca e dizer esse sou eu, eu faço assim, não preciso de ninguem.
Solidão á parte, as noites são tristes quando vc se senta só na frente de uma tela tentando se entreter com tramas de histórias fabulosas de atores famosos que tambem se sentem sós pelo o menos uma vez por semana.
Medo é não querer voltar pra casa com medo de não encontrar ali quem se espera, de voltar pra casa e ver que tudo mudou, que as pessoas cresceram e outras partiram, olhar no velho espelho do seu quarto e ver um fio de cabelo branco um rosto maduro e responsabilidades por trás do olhos sutis.
Crescer é ter de escolher entre amigos e amores, entre dinheiro e sonhos, crescer é pedir para se machucar e esquecer as prioridades pessoais. 
E a nostalgia é se sentar e sorrir ao se lembrar daquela viagem em família, de brigar com a irmã que já cresceu há muito tempo, passear no parque com aquele amor perdido, abraçar os amigos verdadeiros e não ver o tempo passar.


Re comecar outra vez.

0

by

Quase um ano depois cá estou de volta, e o que falar ? Na verdade o que explicar seria a palavra certa, me afastei do blog e simplesmente parei de escrever, devido á problemas pessoais e sentimentais, mas agora posso dizer que estou de volta. O tempo passou e eu amadureci demais, talvez até a linha de escrita mude, mas gostaria de agradecer a todos que sempre estiveram por aqui dando seu tempo para ler algo que eu escrevi, obrigado. Então vamos mais uma vez transformar sentimentos e situações em textos, sejam novamente bem vindos aos meus envelopes de plástico azul.


Tecnologia do Blogger.