RSS Feed

Sobre atrasos e refrigerantes

0

sábado, 26 de fevereiro de 2011 by


Galerinha consegui voltar ! Mais como ainda não tenho tempo as postagens vão seguir em um ritmo mais devagar , mais não deverão deixar de acontecer.

O texto de hoje eu escrevi em minha cabeça em coisa de 5 minutos , o engraçado que em certos momentos eu fico totalmente sem ideias pensando sobre o que escrever, esse me veio a cabeça do nada quando eu estava viajando, é muito engraçado como lugares diferentes podem nos colocar em situações diferentes e um texto surgir em nossa mente de uma maneira como se sempre ali estivesse guardado, irei dividi-lo com vocês então.


' Estava mais uma vez atrasado , só que dessa vez com fome; muita fome. Então resolvi ir á umas desses restaurantes 'fast-fod' , fiz meu pedido e a atendente perguntou se eu gostaria de adicionar um refrigerante á meu pedido ... - do lado de fora do restaurante eu vi um homem andando meio trôpego , de vista se sabia o que era , era um drogado , não digo isso pelas roupas rasgadas , ou a sujeira em que ele se encontrava , mais sim pelo seu olhar ; neles havia dor.

Em outros dias tinha sido um pai de família e grande exemplo de pai, isso antes de sua empresa ir á ruína, a mulher ser pega na cama com outro e depois tomar o direito de guarda do filho , muito antes das doses de heroína ele sorria , ele sonhava ; mais como o dono da verdade assim o fez ele ali se encontrava agora , trocou o terno e gravata pelos trapos, o escritório pelas ruas , a vida pela heroína. Mais afinal de contas como sabia isso tudo ? se nunca antes havia visto o homem antes em toda a sua vida ?

.... não obrigado , estou de regime. Pegou o sanduíche embalado pra viagem e saiu dali , sem querer saber como soubera tanto sobre o homem da heroína , ou mesmo sentir pena dele , era tarde e já estava atrasado.


Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.